• (41) 3228-2233
  • (41)99932-5838

Sul América aprimora atendimento de sinistro aos clientes de automóvel

Thatiane Buffara 30 de setembro de 2015 Sem Comentários

A Sul América implementou um novo modelo de atendimento de sinistro aos clientes de automóvel, proporcionando maior conveniência e agilidade, realizados em seus 35 Centros Automotivos de todos país, conhecidos como CASAs (Centro Automotivo Sul América).

Esse novo mecanismo auxilia na eliminação de etapas de processos, tornando-se mais eficiente e ágil, ampliando a capacidade e aumentando em mais de 30% o número de atendimento à clientes no Centro Automotivo. Já atingiu um nível de satisfação acima de 90%, conforme pesquisa realizada entre os segurados que passaram pelo CASA, afirma o diretor de Sinistro de Auto e Massificados da Sul América, Renato Roperto.

Sobre o CASA (Centro Automotivo Sul América)

O Centro Automotivo Sul América é disponibilizado para atendimento no momento do sinistro. O serviço traz agilidade, segurança e comodidade ao segurado e para o (s) terceiro (s) envolvido (s), desde o atendimento inicial, com a realização e aprovação do orçamento, até o acompanhamento do término do reparo. Entre os serviços oferecidos no estabelecimento, estão laudo de vistoria, atendimento da garantia de vidros e retirada de carro reserva. Para utilizar os serviços do CASA, o segurado deverá informar o evento à Central de Aviso de Sinistros pelo telefone 4004-4100 ou 0800-727 4100. O usuário ainda pode contar com o serviço de locação de veículos. Mais informações estão disponíveis no site: (https://glurl.co/hP_).

Fonte: Seguros em foco

Comentários

× Como posso te ajudar?